terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mola Depiladora

Sempre usei cera para eliminar meus queridos e insistentes pêlos, mas os boatos de que cera no rosto pode causar maior flacidez me preocupam. Então, depois de muito ter adiado, tomei coragem e testei a tal mola depiladora – “REM Spring”.


O resultado é muito bom, os pêlos vão por mola abaixo... Entretanto, não vou enganar ninguém - Este sorriso da foto acima é falso - dói Ok!!! Mas cera também, né? Entre a dúvida de ficar com a pele do rosto flacida eu optei pela nova técnica e já fiz minha substituição. Só não funciona para depilar a sombrancelha, CUIDADO!!!!
A mola e bem fácil de usar, basta girá-la para fora com cuidado para não pegar a pele, a foto abaixo ajuda a entender. Eu comprei a mola e fiz em casa mesmo – No Brasil só vi a REM Spring  em salões de beleza e o preço da depilação é bem salgado. Quase o preço da mola aqui nos USA. Vale a pena investir na compra da sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário