segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Narcisas Voltei com maquiagem de PRIMERa mão!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por ter abandonado o blog, mas tive muitas visitas e, além disso, estive no Brasil por quase um mês visitando minha família e amigos. Entretanto, estou de volta com muita energia para contar as novidades.
Vou postar sobre primer e minha descoberta no Brasil!
Para as Narcisas desavisadas o primer é um produto utilizado como pré-maquiagem, depois do hidratante e antes da base e pó. A função dele é uniformizar a pele, diminuir a oleosidade, fechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo.
Eu ja usei o Primer da Korres, marca conhecida por produtos orgânicos e maquiagens minerais, mas sinceramente, o resultado não foi o esperado.  Tentei o Primer da Mac e também não senti  muita diferença. O que realmente deixava minha pele mais macia era sempre uma boa base.
Foi então, que nas minhas férias no Brasil, minha prima me apresentou o  primer da Avon! Ela usava apenas o primer sem nenhuma maquiagem extra e o efeito na pele estava maravilhoso. A pele dela parecia estar aveludada de tão macia. Não deixa nada a desejar quando comparado com as marcas mais famosas e caras aqui nos EUA.
Eu usei e aprovei! Se você já conhece este produtinho aí no Brasil deixe sua opinião. Caso não conheça procure uma representante da Avon para experimentar no seu rosto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário