sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pinta de palhaço? Cara de palhaço? Não, nunca!!!!

Todo mundo sabe que  um blush mal aplicado ou a escolha de um tom muito forte pode deixar as Narcisas com cara de palhaço. Para evitar esse probleminha segue aqui a dica de como aplicar o blush. Meu truque é fazer o sorriso colgate e aplicar o blush na parte que sobressai.


Quanto a cor do blush sempre procure um adequado ao seu tom de pele. Muito cuidado se você gosta de usar bronzer para dar aquele tom de bronzeado porque muitos deles deixam a pele com uma cor muito laranja.

Gosto do blush que dá uma textura bem aveludada, por isso prefiro os de pó com textura ultrafina. Uso um da Lancôme, 'Blush Subtil' Delicate Oil-Free Powder Blush, Cedar Rose, que adoro para o inverno ou para usar durante o dia pois não tem brilho.


Porém, eu estava procurando um blush que eu pudesse usar de diferentes formas, durante o dia, à noite, quando estiver branquinha ou um pouco mais corada e que tivesse só um pouquinho de brilho para dar mais vida durante o verão. Eu não uso muita maquiagem e não queria comprar vários blushes e usar um pouquinho de cada. Foi então que minha amiga e esteticista, Carmen Zavala, me apresentou o Leopard Love complexion perfection kit  da Too Faced. Gosto muito desta marca e minha amiga me confirmou a qualidade dos produtos desta marca. Comprei e estou adorando!! Como tem três diferentes tons eu uso separadamente, ou misturo os tons.

O Kit inclui o blush campeão de venda da Too Faced: Pink Leopard, um bronzer misturado com rosa que ilumina a aparência de qualquer Narcisa.
Inclui também o Peach Leopard, com cores em pêssego que fornece um brilho bem natural. Por fim, a Candy Leopard, com tons em rosa que ilumina a pele do rosto.

O Blush da Lancôme pode ser encontrado em qualquer loja de departamento, como Macy’s, Nordstrom, Neiman Marcus, já o Kit da Too faced pode ser encontrado na Sephora ou em lojas de cosmeticos como a Planet Beauty.



Nenhum comentário:

Postar um comentário