quarta-feira, 27 de abril de 2011

"Cara de Reboco"

Uma reportagem que saiu esta semana no site “Minha vida” (Link da matéria abaixo) me chamou muito a atenção. O título da matéria é: “Nove erros de maquiagem que abalam a sua imagem”. Dentre os nove erros dois estavam ligados a escolha da base adequada. Um é a “Cara de reboco” que segundo explica a reportagem “Exagerar na base, corretivo e pó é um erro comum. Na ânsia de corrigir todas as possíveis imperfeições, muitas mulheres acabam exagerando nesses produtos. O resultado é uma pele empelotada, com cara de massa corrida mesmo.” Com certeza você já viu uma dessas “cara de reboco” por aí.
Eu gosto de passar maquiagem e ficar o mais natural possível, como se minha pele fosse perfeita, sem nenhuma ajuda extra, rsrsrsrrs. Uso um produto que adoro e recomendo as narcisas que também gostam de uma maquiagem discreta mas precisam colocar uma base durante o dia por causa daquela espinha danada estampada na  testa ou somente para a pele ficar com um aspecto mais saudável. O nome do Produto? “Studio Moisture Tint SPF 15” da MAC. Só fique ligada na hora de escolher o tom adequado para sua pele. Faça o teste do produto no rosto e não na mão como algumas vendedoras sugerem.

O “Studio Moisture Tint SPF 15” é basicamente um hidratante com tinta e SPF 15, com um efeito bem mais suave do que uma base. Minha pele fica ótima quando coloco e não deixa evidente que estou de maquiagem. Sempre espalho com pincel para dar um ar mais natural ainda.
Sei que para peles com manchas ou muitas espinhas minha dica pode não funcionar porque nestes casos somente uma base é capaz de esconder as imperfeições da pele.  Eu  vou buscar informações sobre bons produtos e prometo postar em breve minhas descobertas aqui. Não quero nenhuma narcisa sendo chamada de “Cara de Reboco” por aí.
http://www.minhavida.com.br/conteudo/13139-Como-perder-um-homem-com-nove-erros-de-maquiagem.htm?utm_source=news_mv&utm_medium=newsmv&utm_campaign=11_04_26

Nenhum comentário:

Postar um comentário