quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tem gente que não desconfia da própria sombra

O espírito do blog está afetando todo mundo aqui em casa... Fui a um restaurante e a garçonete usava uma sombra preta opaca que cobria todo o olho até a altura da sombrancelha. Eu não conseguia me concentrar em mais nada focada naquele olhar macabro. Para completar meu marido me sai com esta: “Tem alguma coisa errada com o olho daquela menina”. Eu tive que rir, não da garçonete, mas pelo meu marido também ter reparado. Eu não posso rir da pobre moça porque também não tenho a menor habilidade na hora de pintar os olhos. A sombra é sempre a parte mais difícil para mim, nunca fica do jeito que eu quero, mas ao contrário do que a garçonete fez, eu escolho cores claras, assim o efeito visual não é tão chocante!

Desde então comecei a reparar nas pessoas usando sombra. Tem gente que tem talento, não é mesmo? De dar inveja. Sai com uma amiga que estava usando uma sombra com três tons de marrom puxando para o dourado com efeito meio esfumaçado. Muito linda e bem apllicada. Expliquei para ela sobre o blog e pedi a dica para as narcisas. Minha surpresa foi ela dizer que não teve tanto trabalho assim para ficar com a sombra esfumaçada.  Minha amiga estava usando a nova sombra da L’ORÉAL, “The one Sweep Eye Shadow”, que já vem com três cores diferentes na mesma palheta,  basta você passar o aplicador sobre as três sombras ao memso tempo e aplicá-las nos olhos. O segredo é que o aplicador, ao invés de ser um pincel comum, tem  a forma do concavo dos olhos! A foto ajuda a entender melhor o processo.



Minha colega adorou o lançamento e eu aprovei o visual. Com apenas uma pincelada estaremos prontas para arrasar por aí.  Já existem oito diferentes combinações de  cores das palhetas, mas para minha tristeza, ainda  não existe preto. Fiquei chateada porque era justamente está que eu mais queria. De qualquer forma vou comprar uma palheta com cores bem lindas e fazer o teste. O conceito do “The one Sweep Eye Shadow” eu achei o máximo, vou testar sua funcionalidade e postar o resultado. Desta vez com foto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário