quarta-feira, 4 de maio de 2011

Limpando as madeixas sem água

É muito difícil ficar sem lavar os cabelos todos os dias quando está muito quente, não é mesmo? As Narcisas que vivem no Rio de Janeiro sabem disso melhor do que eu. Como o verão vem chegando pelas bandas de cá eu corri atrás de um produto que pudesse me ajudar.
Resolvi testar um tal de “Dry Shampoo” (shampoo à seco). Dentre as milhões de marcas no mercado eu optei pela Batiste porque a vendedora me recomendou e o preço do produto é ótimo. A idéia é limpar os cabelos, deixando as madeixas perfumadas e melhorando sua textura sem precisar de lavagem. Apenas passando o spray todos os cuidados com o cabelo estão resolvidos. Parece genial!!!
Porém, o resultado não foi dos melhores. Depois de aplicar o produto eu continuei com a sencação de que meu cabelo estava sujo, percebi resíduo do spray  e, além disso, senti meu cabelo mais pesado, sem tanto movimento.  Eu, sinceramente, não usarei novamente. Prefiro o método convencional!!!
Procurei em outros blogs comentários sobre “Dry Shampoo” e achei esta foto (link do blog abaixo) aonde a Narcisa adorou o efeito do spray (marca diferente da que eu usei), mas eu nao gostei do resultado. O cabelo dela me pareceu melhor na foto de antes, na segunda foto o cabelo tem um tom esbranquiçado. O meu ficou igualzinho.

Caso você tenha tido alguma experiência positiva com este tipo de shampoo por favor deixe seu comentário ou me mande um e-mail com a marca do produto para que eu faça mais um teste.
http://www.thestyleandbeautydoctor.com/2011/01/rene-furterer-naturia-dry-shampoo-review-with-pics/

Nenhum comentário:

Postar um comentário