sexta-feira, 20 de maio de 2011

Xenical Americano

Muita gente no Brasil me perguntada sobre os remédios para emagrecer aqui dos EUA.
O engraçado é que quando eu trabalhava em um escritório de advocacia em Miami todas as mulheres me imploravam por remédios emagrecedores Brasileiros. Toda vez que eu ia ao Brasil era a mesma história para trazer produtos de dieta.

Cheguei a conclusão de que quem tenta perder peso somente usando medicamentos acaba por não obter os resultados esperados, culpam os produtos locais e começam a buscar a solução nos importados.

Eu sou adepta da dieta da saúde e, para mim, manter peso só através de exercício físicos e alimentação balanceada. Entretanto, entendo as narcisas que não tem tempo para malhar, que são preguiçosas, gulosinhas ou que tem dificuldade para perder peso e fui procurar saber sobre estes produtos com minha amiga e nutricionista, Cristhiane Schneider.

Como toda boa profissional ela indicou exercícios físicos e dieta como ponto fundamental para perder peso mas também me explicou sobre o produto mais vendido para dieta nos EUA – “alli”.



Os remédios para dieta nos EUA só podem ser comprados com prescrição médica. E, segundo informações da minha amiga, eles mexem com o sistema nervoso e podem viciar por isso só devem ser tomados sob orientação médica.

Já o alli é o famoso Xenical do Brasil só que numa dosagem mais baixa e por isso pode ser vendido sem receita. Este produto foi o primeiro medicamento para emagrecer aprovado pela Administração de Alimentos e Drogas norte-americana (FDA) a venda sem receita médica. O alli não deixa o intestino absorver a gordura proveniente da dieta e a gordura sai pelas fezes. Apesar de ter uma dosagem mais baixa existem muitos relatos de pessoas que obtiveram resultado positivo usando este produto.
Podemos encontrar este produto a venda em muitos sites ai no Brasil, o preço é um pouco salgado mas aqui nos EUA ele também custa bem caro.

Não posso deixar de agradecer pelas dicas da Cris!!! Muito obrigada minha amiga... Muitas Narcisas irão te agradecer também. Quem tiver mais dúvidas sobre o alli  pode me mandar um e-mail ou deixar um comentário porque a Cris já se prontificou a responde-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário