segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Jardim da Victoria's Secret


Quem é que nunca experimentou um hidratante da Victoria’s Secret? Quando eu ainda morava no Brasil era doida com todos os cheiros e tipos. Teve uma época que eu usei o shampoo, condicionar, gel de banho, creme hidratante e colônia do mesmo cheiro ao mesmo tempo– Love Spell (meu favorito até hoje). Quando fiz uma caminhada na floresta da Tijuca o amigo do meu irmão disse que eu era a única pessoa que suava cheiroso, hahahahaha.

Os hidratantes estão na moda à muito tempo, tanto aí no brasil quanto aqui e são campeões de venda.  Eles tem cheirinhos com sabor de fruta, e possuem ingredientes condicionantes como o aloe vera, aveia e extratos de óleos naturais. Tem cheiro pra todo gosto e eu tenho minhas preferências, mas, infelizmente, tive que parar de usa-los porque tenho um problema de pele chamado Keratosis Pilaris (vou escrever sobre isso em outra matéria) e os cuidados com minha pele tem que ser redobrado.

Os cremes apesar de cheirosos e de ter uma fragrância prolongada não possuem muito hidratante. Fiquem ligadas na hora de usar estes cremes no inverno quando a pele requer uma hidratação mais forte. Do contrário aproveitem todo o jardim de opções que a Victoria’s Secret oferece.

Outro detalhe que me chamou muito a atenção foi que minha cunhada adorava os cremes e usou durante toda a gravidez dela, depois disso ela enjoou de todos os cheiros. Será que alguma outra Narcisa também teve esta experiência de enjoar dos hidratantes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário