terça-feira, 9 de agosto de 2011

E lá se vai o cheirinho pelo ralo...

Eu gosto de comida bem fresca e, de preferência, orgânica, nada de congelados e comidas prontas. Desta forma,  tenho que picar cebola e alho frequentemente. Porém, o cheiro que estes alimentos deixam em nossas mãos é insuportável e me perseguiam ao longo do dia. Já tinha tentado várias dicas que li na internet e nada adiantava - sabonete, creme hidratante, perfume etc.
Quando minha tia e minha mãe, que adoram cozinhar,  vieram me visitar descobrimos um sabonete para tirar cheiro das mãos. Fizemos o teste aqui em casa e elas gostaram tanto que levaram um estoque para o Brasil. Na minha pia da cozinha tem um detergente de louça e meu sabone de mão. Agora não tem cheiro que me pegue.
A funcionária da loja nos ensinou a primeiro deixar as mãos sob a água corrente por alguns segundos e depois aplicar o sabão. E lá se vai o cheirinho pelo ralo...
Eu já tentei várias fragrâncias diferentes deste sabonete da marca Bath & Body Works – “Anti-Bacterial Deep Cleansing Hand Soap Kitchen”, mas o que eu prefiro é o “Lemon”. A Bath & Body é uma rede de lojas encontrada em qualquer centro comercial ou shopping aqui nos EUA.
Para as Narcisas que cozinham como eu ou para as que se aventuram somente nos finais de semana vale a tentativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário