terça-feira, 16 de agosto de 2011

Realçando seu olhar

Nada melhor do que um bom rímel para definir e realçar nossos olhares. Existem infinitos modelos que prometem mil e uma esperanças. Alongar, dar volume, separar, engrossar. Enfim, tem produto pra todo tipo e pra todas as vontades. A Narcisa BeleUSA já experimentou alguns e elegeu os modelos abaixo como os melhores testados.

No topo da lista está o DiorShow Waterproof Mascara da Dior este rímel é mesmo incrível. Tem a escovinha bem cheia e bem grossa – ideal pra dar volume aos cílios. Eu aplico duas vezes pra ter um resultado poderoso. Custa no Brasil, em média, R$120,00.

Para sair à noite e realçar ainda mais o olhar aplico o DiorShow Black Out Mascara em conjunto com o mencionado acima e o resultado é  o melhor. Mas não uso os dois durante o dia pois acho pesado demais. Este look cai bem para uma festa ou alguma ocasião especial.

The Colossal Volum Express da Maybeline. Essa dica é maravilhosa porque o resultado e o custo são excelentes!  Ele deixa os cílios bem carregados e com uma aparência exagerada sem ser cafona. Pode passar mil camadas que não engrossa nem acumula nunca. Custa R$20,00.

Para finalizar um rímel que dei de presente para minha cunhada e fez o maior sucesso foi o Double Extend mascara With Lash Boosting Serum da L'Oréal Paris. Ele tem um serum que deve ser aplicado primeiro que aumenta o tamanho dos cílios e a segunda camada é do creme preto. Bem legal o visual!



Ao aplicaro rimel as Narcisas devem pentear a parte de cima e a de baixo desde a RAÍZ, para tingir e espalhar o creme. O creme fica depositado geralmente, na ponta da escova, use-a para por nos cílios e o corpo da escova para tirar o excesso e separá-los.
E o mais IMPORTANTE, é fazer o movimento de 'Zig Zag' com a escova nos cílios. Desde a raiz até as pontas.
Esse movimento ajudará a separar os cílios, impedindo as placas e fazendo o resultado desejado aparecer!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário