quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Proteção Total

Não é nenhuma novidade usar um hidratante corporal diariamente para proteger nossa pele de fatores externos como a exposição ao sol, mudanças de temperaturas e poluição. Porém, os dermatologista estão recomendando o  uso de  protetor solar no corpo diariamente.
Entretanto, eu não abro mão do meu hidratante e também não quero o trabalho de aplicar hidratante e depois uma segunda rodada de  protetor solar. Fora que o cheiro de protetor solar me lembra final de semana na praia. Foi então que busquei por uma solução e encontrei várias. Segue aqui minhas dicas dos hidratantes que já experimentei :
1)    Body Lotion, Everyday Protection, Dry skin Therapy, SPF 15” da marca Eucerin – este creme é recomendável para quem tem a pele seca e eu adorei para o inverno daqui. Como o clima é seco a pele fica extremamente desidratada nesta época –Excelente para quem mora em Brasília e demais regiões secas.
2)    Green Apple SPF 20 Antioxidant Body Moisturizing” da marca  Juice Beauty, adorei a hidratação e maciez na pele.
3)    Definity Correcting Protective Lotion, SPF 15” da marca Olay é outro hidratante que foi testado e aprovadíssimo.


4) “Daily UV Moisturizing Lotion with SPF 15” da marca  Lubriderm este hidratante  não funciona para peles que precisam de hidratação intensa,  mas é uma excelente solução para peles oleosas.

O mais importante é a dica de procurar hidratantes com protetor, ainda mais vivendo em um país tropical aonde o sol bomba - façam seus testes narcisas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário